Páginas

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

20 Idosos e voluntários dos Centros de Convívio de São Roque visitam a Ilha Graciosa

À Descoberta dos Açores


A Câmara Municipal de São Roque conseguiu apoios para 20 idosos e voluntários dos Centros de Convívio visitarem pela primeira vez a ilha Graciosa.A saída de barco está marcada para Sexta-feira, dia 18 de Setembro, do porto de embarque da Horta.
Durante três dias o grupo vai à descoberta de mais uma ilha, contando com a colaboração da Câmara Municipal de Santa Cruz da Graciosa, Juntas de Freguesia da Luz, da Praia de São Mateus e de Guadalupe e do Centro Paroquial da Luz.
No programa inclui-se a volta à ilha com passagem pelos pontos de maior interesse.Dado que neste grupo se encontram vários elementos que não participaram na anterior visita à ilha Terceira, o roteiro segue no dia 21, com viagem de avião, até ao Aeroporto Internacional das Lajes onde, mais uma vez com o apoio das Câmaras Municipais de Angra e Praia da Vitória, Casa do Povo de Porto Judeu e Santa Casa da Misericórdia de Angra, o grupo segue durante dois dias à descoberta de novos circuitos.
O projecto À Descoberta dos Açores, já passou pelas ilhas das Flores, Corvo, Terceira, São Jorge e Faial. Na fase seguinte estão as ilhas de São Miguel e Santa Maria.





Fonte: PicoAzores

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo vosso comentário