Páginas

segunda-feira, 30 de junho de 2008

Museu da Graciosa promove animação de verão para o mês de Julho





O Museu da Graciosa promove, ao longo do mês de Julho, diversos concertos musicais enquadrados no projecto de animação de Verão deste organismo tutelado pela Direcção Regional da Cultura da Presidência do Governo.

No dia 10, pelas 22 horas, está agendado um concerto pela Filarmónica Recreio dos Artistas na Praça Fontes Pereira de Melo, numa organização conjunta com a Câmara Municipal de Santa Cruz da Graciosa.

Realizam-se, neste mesmo local e horário, outros dois espectáculos, um no dia 24, pelo Grupo Folclórico de Guadalupe, e o segundo no dia 31 de Julho, pela Filarmónica União Progresso Guadalupense.

A música continua a marcar a agenda cultural de Julho com a realização, no Domingo, dia 6, pelas 21:30 horas, de um concerto - o dueto de piano “Valsas, Danças Húngaras e Lembrança Russa” com Violeta L´Dokova e Olga Kirillova, no Centro Cultural da ilha Graciosa, numa iniciativa da Associação Cultural, Desportiva e Recreativa da Graciosa (ACDRG), com o apoio do Museu da Graciosa e da autarquia.

Prevista para o dia 16, às 21 horas, também no Centro Cultural, está a encenação “Falar Verdade a Mentir” de Almeida Garrett montada pelo grupo “A Semente”, da ACDRG, numa iniciativa que conta com a colaboração do município graciosense.

Paralelamente, o Museu da Graciosa desenvolve ao longo de todo o mês o atelier de informática, a oficina “Velho e Novo” e ainda o workshop “Livros ilustrados: Ver e Fazer”, entre 14 e 16 de Julho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo vosso comentário