quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

O concurso para a construção da cozinha de receção e distribuição do Serviço de Apoio ao Domicilio da Santa Casa da Misericórdia de Santa Cruz da Graciosa foi hoje publicado em Diário da República.

Esta empreitada, inscrita na Carta Regional de Obras Públicas, tem um prazo de execução de nove meses e representa um investimento do Governo dos Açores de cerca de 780 mil euros, sendo financiada pela Secretaria Regional da Solidariedade Social, através da Direção Regional da Solidariedade Social.

Com a construção da nova cozinha da Santa Casa da Misericórdia de Santa Cruz da Graciosa pretende criar-se um espaço devidamente equipado e funcional que permita responder às exigências das várias valências da instituição, nomeadamente a creche, o jardim de infância, o Centro de Atividades Ocupacionais, o Serviço de Apoio Domiciliário e o Lar de Idosos, melhorando, assim, a qualidade do serviço prestado.

O Governo dos Açores tem a preocupação constante de garantir condições, não apenas no que se refere à capacidade das estruturas, mas também ao nível da qualidade da prestação de serviços, pelo que este investimento se configura como mais uma resposta às necessidades desta população.



GaCS

Publicado por: George Correia

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo vosso comentário