Páginas

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Museu da Graciosa organiza oficina sobre fantoches

A Secretaria Regional da Educação e Cultura, através da Direção Regional da Cultura, promove a 28 de maio, no Museu da Graciosa, entre as 16h00 e as 17h30, a realização do primeiro módulo da oficina intitulada “O fantoche que ajuda a crescer – a marioneta em jardim de infância”, orientada por Ricardo Ávila.

Esta formação, inspirada na obra homónima de Isabel Alves Costa e Filipa Baganha, visa a introdução progressiva de uma 'marioneta-amigo' no quotidiano do jardim de infância, que se vai tornando pretexto para sucessivas descobertas que ampliam o imaginário das crianças e dos educadores.

A oficina, que se insere no âmbito da Temporada Artística 2015, é dirigida a educadores de infância, devendo os interessados proceder a inscrição prévia através do endereço eletrónicowww.culturacores.azores.gov.pt ou contactar o formador Ricardo Ávila através do telefone 295 403 000.

A Direção Regional da Cultura informa que este e outros eventos estão disponíveis para consulta na Agenda Cultural do Portal CulturAçores, no endereço eletrónicowww.culturacores.azores.gov.pt.



GaCS



Publicado por: Jorge M. Gonçalves

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo vosso comentário