Páginas

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Animação infantil no Dia da Criança a 31 de Maio na Praça Fontes Pereira de Melo em Santa Cruz da Graciosa

A animação decorre na Praça Fontes Pereira de Melo entre as 10h00 e as 12h00, com insufláveis e atelier de desenhos.
Para celebrar o Dia da Criança, a Câmara do Comércio de Angra do Heroísmo (CCAH), em conjunto com os Núcleos Empresariais das Ilhas de São Jorge e Graciosa, está a organizar, no dia 31 de Maio, diversas atividades de animação para os mais novos.
No âmbito das ações Ofereça Açores, os centros urbanos nas ilhas Terceira, São Jorge e Graciosa, vão ter insufláveis, ateliers de pintura, balões ou jogos tradicionais, entre as 10h e as 13h.
Em Angra do Heroísmo, a animação decorre entre as 10h00 e as 13h00, na Rua da Esperança, junto ao teatro Angrense, e inclui jogos tradicionais, um atelier de artes plásticas, pinturas faciais e insufláveis. Ao longo da manhã serão, ainda, oferecidos doces aos mais novos. A iniciativa tem uma vertente solidária, contribuindo para as crianças do Centro Paroquial de São Pedro.
Na Praia da Vitória, a Praça Francisco Ornelas da Câmara transforma-se num minicampo de golfe, com insufláveis, pinturas faciais e modelagem de balões, entre as 10h00 e as 12h30.
Em São Jorge, vão haver insufláveis e ateliers de trabalhos manuais alusivos ao dia da criança, entre as 09h30 e as 12h30, junto à Câmara Municipal de Velas, e no Cais da Calheta. Na Graciosa a animação decorre na Praça Fontes Pereira de Melo entre as 10h00 e as 12h00, com insufláveis e atelier de desenhos.
O objetivo é evocar o Dia da Criança, que se celebra a 01 de Junho. Enquadrado nas ações “Ofereça Açores” alusivas a esse dia, os estabelecimentos aderentes terão em exposição pinturas dos alunos da Escola Secundária Tomás de Borba, resultantes do concurso “Ofereça Açores - Conheça Dacosta”, que decorreu naquele estabelecimento de ensino no dia 22 de maio.

Publicado por: Jorge M. Gonçalves

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo vosso comentário