Páginas

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Reabilitação e beneficiação de troço de estrada entre Limeira e Porto Afonso, na Graciosa, foi consignada

O Governo dos Açores consignou à empresa Tecnovia Açores, por cerca de 980 mil euros, a empreitada de reabilitação e beneficiação do troço da Estrada Regional N.º 1-2.ª, entre a Limeira e o Porto Afonso, na ilha Graciosa.

A empreitada, que abrange cerca de 10 quilómetros de estrada, vai decorrer em três fases, abrangendo a primeira o troço compreendido entre a Serra Branca e a Limeira, enquanto a segunda terá lugar entre a Serra Branca e a rotunda da Ribeirinha e a terceira fase decorrerá entre esta rotunda e o Porto Afonso.

Os trabalhos da primeira fase já estão a decorrer.

A empreitada, que terá uma duração de 300 dias, contempla intervenções ao nível do pavimento, sinalização e equipamento de segurança naquela via.

Com esta intervenção, o Governo dos Açores vem dar cumprimento à aposta na melhoria dos circuitos logísticos terrestres da Graciosa, promovendo as condições para garantir um fluxo de trânsito mais seguro e cómodo entre a Limeira e o Porto Afonso, já que prevê o reforço da sinalização horizontal nessa zona, bem como equipamentos de segurança, guiamento e balizamento.



GaCS

Publicado por: George Correia

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo vosso comentário