Páginas

sábado, 6 de junho de 2015

Gala do Desporto Açoriano entrega troféus na Graciosa

O Diretor Regional do Desporto, António Gomes, participa segunda-feira, 8 de junho, no auditório da Escola Básica e Secundária da Graciosa, na cerimónia de entrega de troféus por ilha que se realiza no quadro da XIV Gala do Desporto Açoriano.

Nesta gala, com início marcado para as 19h30, serão distinguidos, na categoria de Entidades, o Grupo Desportivo da Mocidade Praiense  e o Graciosa Futebol Clube que, em 2014, completaram 75 anos de atividade.

A jovem atleta Mainara Edelgidia da Silva Rodrigues que, em finais de maio, revalidou o título de campeã nacional de MegaSalto, no escalão de Infantis B femininos, vai ser homenageada na categoria de Resultados e Classificações Nacionais do Desporto Escolar.

A Gala do Desporto Açoriano visa homenagear e distinguir os agentes desportivos e as entidades do desporto escolar e do associativismo desportivo que se notabilizaram ao longo do ano anterior através dos resultados e classificações alcançados, bem como pelo contributo que deram ao desenvolvimento desportivo regional através do trabalho desenvolvido, reconhecendo assim o Governo dos Açores o seu valor social.

Para este efeito, foi criado um modelo descentralizado de entrega dos troféus, procurando a aproximação da população e, em particular, dos apoiantes ao atleta, ao clube, à modalidade e aos seus agentes.



GaCS



Publicado por: Jorge M. Gonçalves

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo vosso comentário