Páginas

segunda-feira, 30 de junho de 2014

O grupo de teatro graciosense A Semente estreia a peça HOTEL SARILHOS no Centro Cultural da Graciosa, dia 4 de Julho de 2014

Integrado na Temporada de Teatro da Ilha Graciosa 2014, informamos que no dia 4 de Julho de 2014 (6ª Feira), pelas 21h30, no Centro Cultural da Ilha Graciosa, o grupo de teatro graciosense A Semente estreia a peça Hotel sarilhos, uma divertida comédia, com texto original de José Almeida.

A acção  desenrola-se num hotel termal de província, no início de mais uma temporada de Verão. Com a chegada dos hóspedes, todos da maior respeitabilidade, o hotel vai ganhando vida. Vicente, dono do hotel, surdo como uma porta, e a sua filha Patrícia, romântica e sonhadora, fazem todos os possíveis para que os seus hóspedes tenham uma excelente estadia. Mas,... conseguirão ?

Ficha técnica: encenação: o grupo e Toni Nobre; cenografia: o grupo; elenco: Ana Félix, Daniela Bettencourt, Fátima Costa, Lúcia Aguiar, Marina Silva, Teresa Ávila, Bruno Silveira, Fernando Aguiar, João Natal, Manuel Osvaldo e Toni Silveira; Duração: 105 minutos; produção: Grupo de Teatro A Semente; assistente de produção: Jorge Cunha; caracterização: o grupo; montagem e operação de luz e som: Fernando Costa.

A Temporada de Teatro da Ilha Graciosa é uma iniciativa do Grupo de Teatro A Semente e conta com o apoio da Direção Regional da Cultura-Museu da Graciosa, Direção Regional da Juventude, Câmara Municipal de Santa Cruz da Graciosa, Casa do Povo da Praia e Associação Cultural, Desportiva e Recreativa da Graciosa.











Publicado por: Jorge M. Gonçalves

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo vosso comentário