Páginas

sábado, 14 de maio de 2016

Diretor Regional do Desporto entrega troféus da XV Gala do Desporto Açoriano na Graciosa

O Diretor Regional do Desporto entrega hoje, em Santa Cruz, os troféus atribuídos a personalidades e atletas da ilha Graciosa no quadro da XV Gala do Desporto Açoriano.

Nesta cerimónia, que decorrerá no auditório da Escola Básica e Secundária, António Gomes vai entregar o prémio "Personalidades" a Jorge António Medeiros Borges e Cunha e a José Manuel Gregório Ávila, que completam 30 anos como dirigentes da Associação de Desportos da Ilha Graciosa.

Na categoria de "Resultados e Classificações Nacionais do Desporto Escolar", será galardoada Mainara Edelgidia da Silva Rodrigues, aluna da Escola Básica e Secundária da Graciosa, que conquistou o primeiro lugar no Campeonato Nacional de MegaSalto, no escalão de Infantis B femininos.

A Gala do Desporto Açoriano visa homenagear e distinguir os agentes desportivos e as entidades do desporto escolar e do associativismo desportivo que se notabilizaram ao longo do ano anterior através dos resultados e classificações alcançados, bem como pelo contributo que deram ao desenvolvimento desportivo regional através do trabalho desenvolvido, reconhecendo assim o Governo dos Açores o seu valor social.

Para este efeito, foi criado um modelo descentralizado de entrega dos troféus, procurando a aproximação da população e, em particular, dos apoiantes ao atleta, ao clube, à modalidade e aos seus agentes.


GaCS

Publicado por: George Correia

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo vosso comentário